Quantas parcelas são sem juros?

Ate 3 X sem juros, o juros incidirá a partir da 4° Parcela ate a 12° parcela.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios a todo o país e no mundo.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Sedex, pode varias de 4 a 7 Dias Uteis e PAC pode variar de 8 a 15 dias uteis. Dependendo da epoca do ano, esse prazos podem aumentar, pois tudo depende do fluxo de encomendas dos correios. 

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Porem o aparelho não pode ter sido usado, não pode conter marcas de uso, nenhum indicio de uso.  O equipamento deve esta em perfeito estado. Não pode ter sido usado pelo cliente.

Caso tenha sido usado, e esteja com problema, vamos realizar o reparo. E caso não tenha solução, vamos enviar um novo equipamento para o cliente.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no vendas@paradetectores.com.br e te enviaremos um novo.

 

 

DUVIDAS SOBRE DETECTORES

 

 

 

 

Por que comprar um detector de metais?

A detecção de metais é um hobby divertido e emocionante. Ao comprar um detector de metais, sair para o exterior e começar a caça ao tesouro, você experimentará a emoção da caça. Você nunca sabe o que encontrará - ouro, relíquias, jóias, moedas raras, a lista continua. Quer você caça no parque local, nos recreios da escola, na floresta, na praia ou mesmo no seu próprio quintal, você certamente se divertirá e poderá encontrar itens raros, antigos ou valiosos. Além disso, a detecção de metais também é uma ótima atividade familiar; as crianças adoram procurar tesouros!

Como escolho o detector de metais certo?

Nossa sugestão é sempre comprar o melhor detector de metais que você pode pagar e, na Kellyco, temos máquinas para todos os bolsos. Você também vai querer considerar algumas coisas ao fazer sua escolha. Primeiro, onde você planeja caçar? Se você deseja pesquisar praias e águas rasas, precisará de um detector subaquático. Se você estiver pesquisando em áreas com terrenos acidentados, considere o quão leve é ​​o detector, porque não quer se cansar de carregá-lo enquanto caminha. Você também precisa pensar em quais tipos de coisas deseja pesquisar. Por exemplo, se você está detectando ouro, deve procurar detectores de metal projetados para encontrar ouro. Se você estiver com problemas para tomar uma decisão sobre qual detector de metais comprar, pergunte a um de nossos especialistas.

Como funciona um detector de metais?

Os detectores de metal podem parecer máquinas complicadas, mas a maneira como eles funcionam é realmente bastante simples: eles transmitem um campo magnético ao solo e depois o analisam quando ele retorna. Se a eletricidade gerada pelo campo magnético entrar em contato com um objeto metálico, ele envia um alerta para a caixa de controle e você ouve o sinal. Os detectores de metal têm duas bobinas na cabeça de busca. Um transmite o campo magnético e outro o recebe quando é devolvido. Portanto, para simplificar, a primeira bobina envia, a segunda recebe e detecta alterações no campo magnético e, em seguida, envia um alerta, informando onde cavar.

O que posso encontrar com um detector de metais?

As possibilidades do que você pode encontrar são infinitas. Moedas, modernas e antigas (possivelmente raras), são comumente encontradas, assim como jóias perdidas. Se você mora em uma área onde as batalhas da Guerra Civil foram travadas, você pode encontrar relíquias como balas, fivelas e botões de uniformes, ou até mesmo grandes achados como rifle e baioneta. Quando você for detectar em áreas onde o ouro foi encontrado, poderá encontrar pepitas valiosas de vários tamanhos. Embora existam certos objetos de metal que você espera encontrar em áreas específicas, a verdade é que você nunca sabe o que encontrará. Essa é a diversão de detectar metais - você nunca sabe se o próximo alvo que você cavará será uma descoberta incrível!

Qual a profundidade dos detectores de metais?

A profundidade em que um detector de metais encontrará um alvo realmente depende de várias coisas, incluindo o tamanho, a forma, a orientação e o material do alvo, a mineralização do solo e o tamanho e a forma das bobinas de pesquisa que você tem no seu detector. É difícil definir um número de quão profundo um detector de metais identificará um alvo, mas um de nossos especialistas em detecção poderá fornecer uma estimativa aproximada quando você compartilhar as especificidades do seu site de pesquisa, máquina e possíveis alvos.

 

O meu Detector faz descriminação?

Vários detectores no mercado podem fazer uma discriminação de maneira simples. No entanto, é muito importante que você não deva ignorar algumas minas valiosas ao tentar separá-las das inúteis. Os detectores, devido às tecnologias exclusivas, tornam mais clara a discriminação enquanto desce muito mais profundamente que os outros detectores e continuam encontrando objetos valiosos.

 

A bobina grande aumenta a profundidade?

As grandes bobinas de pesquisa aumentam a capacidade de profundidade com certas porcentagens. No entanto, o ponto deve ser conhecido é que a grande bobina de busca, enquanto busca mais profundamente, não pode ver vários pequenos objetos na superfície.

 

Como funciona um detector de metal?

Os detectores de metal funcionam transmitindo um campo eletromagnético da bobina de busca para o solo. Qualquer objeto de metal (alvos) dentro do campo eletromagnético se tornará energizado e retransmitirá um campo eletromagnético próprio. A bobina de pesquisa do detector recebe o campo retransmitido e alerta o usuário produzindo uma resposta de destino. Detectores de metal são capazes de discriminar entre diferentes tipos de alvos e podem ser configurados para ignorar alvos indesejados. 

1. Bateria A bateria fornece energia ao detector. 

2. Caixa de Controle A caixa de controle contém os componentes eletrônicos do detector. É onde o sinal de transmissão é gerado e o sinal de recepção é processado e convertido em uma resposta de destino. 

3 Bobina de Busca A bobina de busca do detector transmite o campo eletromagnético para o solo e recebe o campo eletromagnético de retorno de um alvo. 

4. Transmitir campo eletromagnético (somente representação visual - azul) O campo eletromagnético de transmissão energiza os alvos para que possam ser detectados. 

5. Alvo Um alvo é qualquer objeto de metal que possa ser detectado por um detector de metal. Neste exemplo, o alvo detectado é tesouro, que é um bom alvo (aceito). 

6. Alvos indesejados Os alvos indesejados são geralmente ferrosos (atraídos por um ímã), como pregos, mas também podem ser não-ferrosos, como tampas de garrafas. Se o detector de metais estiver configurado para rejeitar alvos indesejados, a resposta alvo não será produzida para esses alvos. 

7. Campo eletromagnético de recepção (somente representação visual - amarelo) O campo eletromagnético de recepção é gerado a partir de alvos energizados e é recebido pela bobina de pesquisa. 

8. Resposta ao alvo (somente representação visual - verde) Quando um alvo bom (aceito) for detectado, o detector de metais produzirá uma resposta audível, como um bipe ou uma mudança de tom. Muitos detectores também fornecem uma exibição visual das informações do alvo.

 

Existe detector de metal que possa detectar diamante ou gemas?

Ate o momento não existe detector de metal que possa detectar um diamante ou gemas.

 

 

Eu vi no ML e Alliexpress um detector de metal barato que pode alcançar 2 a 3 metros de profundidade, devo confiar?

Não deve confiar em produtos chineses, pois mentem sobre a real profundidade dos equipamentos. As maiores e melhores marcas do mundo, não divulgam sobre profundidade, pois e uma regra de varia de acordo com o tamanho do metal.

 

Por quer não devo investir em um Detector de metal da categoria Hobby para usar no garimpo?

Todos os detectores vão detectar o metal. Porem a categoria Hobby não tem a  mesma Precisão para os menores fragmentos, e não suporta solos muito mineralizados, como por exemplo (Solo vermelho e solo rico em oxido de ferro). Os aparelhos da categoria Hobby tem melhores resultados para busca de moedas,joias, e reliquias. Porem alguns modelos tem adaptações,como por exemplo. Bobinas especiais para determinados aparelhos da categoria Hobby, que deixam mais facil para o aparelho conseguir detectar pequenas pepitas de ouro.