A PARÁ DETECTORES & TECNOLOGIA E A EMPRESA QUE MAIS VENDE LORENZ NO BRASIL!

 

KIT  LORENZ COM 1 BOBINA COILTEK 17X11 MONO CAMUFLADA + BOBINA UNIVERSAL LORENZ 8 METROS

 

NA PARÁ DETECTORES & TECNOLOGIA!

 

A LORENZ é um produto fabricado na Alemanha, localizada em Hannover. Atua no ramo de detectores de metais de indução de pulso a mais de 20 anos. Seus detectores são de altíssima durabilida e excelente profundidade. Os detectores da marca LORENZ são utilizados nos setores da industria, arqueologia, tesouro e mineralização.

Os detectores de metais Lorenz são muito requisitados por profissionais do ramo, devido anunciar realmente o que é descrito.

Se você precisa de um detector que vá muito fundo na procura de tesouros, filões de ouro ou veios de ouro, então você precisa de um detector da marca Lorenz da serie DEEPMAX.

A serie de detectores DEEPMAX da Lorenz vem surpreendendo os profissionais do ramo a cada ano. Pois, a cada ano os detectores estão cada vez mais potentes, chegando a profundidades surpreendentes se comparados com outros detectores de pulso no mercado.

A LORENZ há anos vem sempre trabalhando firme no propósito de melhorar mais e mais o Sistema de Detecção de seus detectores de grandes profundidades: construir os melhores detectores para nossos clientes em todo o mundo. Nossos clientes sempre nos pede mais e mais profundidade e é esse o nosso objetivo.

Os Detectores LORENZ são baseados em tecnologias de ponta comprovadas que já foram testadas e utilizadas com sucesso.

Junto com a ajuda dos nossos utilizadores profissionais e amadores, nós melhoramos os nossos produtos e desenvolvemos novas tecnologias, tais como a leitura do medidor de condutividade estática, baseada no princípio de pulso indução, no poder do sistema MOSFET - Transmissores ou circuitos especiais de redução de interferências.

No campo dos detectores de metais industriais o Sistema de Detecção da LORENZ tem sido a introdução de novos produtos diferentes. Por exemplo, detectores de metal LORENZ com sucesso em uso para separar metais diferentes para fins de reciclagem.

Por favor, entre em contato conosco se você enfrentar as condições de detecção especiais.

Data Logging (Scripter) Software: Lorenz anuncia o lançamento do novo software Lorenz Scripter, proporcionando melhorias significativas de desempenho para uso com soluções científicas de visualização do surfista. Lorenz introduziu uma nova maneira de ajustar a sensibilidade em conjunto com determinação do rateio do nível de ruído, permitindo que os usuários do Data Logging obtenha mais informações mais precisas do que está debaixo do solo.

 

Apenas três botões são necessários para operar nosso novo aparelho caçador de ouro DEEPMAX Z1.

 

Os detectores da série LORENZ DEEPMAX Z1 é o mais recente desenvolvimentos no campo de detectores de metais de pulso com sistema GBS. É provavelmente um dos equipamentos de caçar ouro e outros metais mais sensíveis e estáveis ​​na detecção de seu tipo atualmente disponíveis no mercado mundial.

O detector LORENZ DEEPMAX Z1 é o resultado de muitos anos de pesquisa e desenvolvimento. Um monte de esforços têm sido posto em fazer deste novo produto, especial, com nas novas classificações melhoradas, nova caixa metálica e instalações de balanceamento de solo automático e manual. O desempenho deste dispositivo eletrônico na caça ao ouro e prata e outros metais preciosos como relíquias, anéis com diamante, joias ou correntes com esmeraldas, e outros pedras preciosas com ligas de metal ao seu envolto e artefatos históricos também com ligas de metal e armamentos escondidos ou soterrados pelo tempo são mais fáceis de encontrar com o detector DEEPMAX Z1 da Lorenz.

O Pulse GBS (Sistema de Balanceamento de Solo de Pulso) é especialmente adequado para a busca em grandes profundidades.

É UM PODEROSO E COMPLETO DETECTOR PARA PESQUISA DE OURO!

Praticamente muitos detectores de ouro são afectados pela água salgada. A maioria dos tipos de terreno mineralizados ou mudanças de temperatura e campos magnéticos causados por redes elétricas ou transmissores de radio e TV afetam muitos detectores de Sistema de Indução de Pulso. Mas, nós desenvolvemos uma superior blindagem especialmente projetada para proteger a eletrônica do nosso equipamento de caçar ouro com filtros eletrônicos inteligente que cancela os sinais estranhos a partir do solo, do tempo e do seu envolto, deixando passar somente os sinais que realmente são interessantes de serem investigados. Este recurso oferece sinais estáveis ​tando vindo solo como do áudio, dando melhor interpretação do que realmente é metal.

O detector de ouro DEEPMAX Z1 é, portanto, uma ferramenta confiável e poderosa para localizar a grandes profundidades aglomerados de ouro, tesouro, botijas, guardados, relíquias, mesmo sob as piores condições ambientais. Um novo projeto de circuito melhorado suprime a interferência de linhas eléctricas com uma técnica de pulso surpreendente e sem igual que deixa qualquer fabricante de detector de metal de pulso de boca aberta por esta excelente tecnologia embutida no DEEPMAX Z1. Vários testes de laboratório comprovam que ao suprimir estas interferências, imediatamente O detector DEEPMAX Z1 lança uma poderosa energia em sua onda pulso produzindo sinais muito precisos para obter mais profundidade de detecção.

 

PODEROSO FILTRO DE EMI

 

O LORENZ DEEPMAX Z1 é um detector de alta qualidade com especialidade de encontrar metais. Devido a sua alta sensibilidade e alta tecnologia é projetado para ser usado com ambos, pequenas bobinas ou grandes bobinas. Grandes bobinas oferecem capacidades de extrema profundidade na procura de objetos metálicos grandes, devido ao campo magnético forte produzido vai muito fundo. Pequenas bobinas são utilizadas preferencialmente durante a pesquisa para pequenos objetos como moedas individuais, pepitas de ouro, relíquias de joias de diamente com ouro ou prata, etc.

Este modelo oferece uma grande variedade de objetos de metais não-ferrosos em geral com uma operação muito simples garantida por um Display de LC de fácil entendimento e uma quantidade mínima de controles. Ao mesmo tempo, este poderoso detector DEEPMAX Z1 oferece um número de funções que são novos para alguns detectores de metais pulso.

            

 

DETECTOR DE ALTA SENSIBILIDADE - DETECTOR DE ALTA TECNOLOGIA

Correntes parasitas produzidas num objeto de metal por meio de um campo de pulso primário, vai morrer longe de forma diferente (a onda) dependendo da condutividade do objeto de metal. Por conseguinte, o circuito de classificação dá uma leitura visual para o atraso de tempo das correntes de Foucault recebida durante um certo período de tempo. Mas esta leitura de indicação ferrosa e não ferrosa para cada metal a ser detectado só funciona quando uma bobina dupla D está em uso. Isto dá mais informações sobre o tipo provável de metal a ser localizado, bem como o som de áudio emitida, o que torna fácil para predeterminar o local exato e o tamanho do objeto de metal enterrado.

 

FUNÇÃO - DEEPMAX Z1

O LORENZ DEEPMAX Z1 é baseado no PULSE GBS NO-MOTION (Sistema de Equilíbrio de Solo de Pulso de Não Movimento). Impulsos magnéticos curtos e intensos são emitidos por meio de uma bobina de busca em primeiro lugar. Esses pulsos magnéticos produzem correntes de Foucault ao entorno dos materiais como objetos de metal, por exemplo. Estas correntes parasitas são mantidas no objeto de metal e vai morrendo ao longo do período após o pulso magnético emitido pela bobina de pesquisa está acaba. Esta é a razão pela qual é possível detectar as correntes de Foucault durante o tempo retardado a fase receptora por meio duma mesma bobina que agora funciona como uma bobina de recepção. Um circuito eletrônico bastante complexo é necessário para detectar essas pequenas variações de tensão e tem de separar esse sinal em particular da interferência também recebida. O sinal tem de ser amplificado para acionar o áudio e o controle oscilador de tensão (VCO), que emite um sinal sonoro ou por fones de ouvido ou alto-falante integrado, quando um metal está próximo ou melhor dentro do campo da bobina.

 

VANTAGENS - DEEPMAX Z1

O princípio GBS tem a vantagem de usar grandes bobinas de diâmetro e alto poder de transmissão. Isto é especialmente necessário quando se procura por um detector que atinge grandes profundidades. Muitos detectores de pulso perde força quando colocam bobinas maiores. Mas, isto não acontece com o DEEPMAX Z1. Podem se montar quadro de bobinas de cabo de tamanho e forma diferentes e ser ligados ao LORENZ DEEPMAX Z1 sem quaisquer ajustes.

Um circuito especial de adaptação foi adicionado ao detector, para se adequar a diferentes sistemas de bobina automaticamente. Isto assegura a capacidade de profundidade extrema com qualquer bobina ligada ao detector DEEPMAX Z1. Quando amplia o diâmetro de pesquisa da bobina a sensibilidade para objetos maiores também irá aumentar. Ao mesmo tempo objetos mais pequenos vai ser localizado com menos sensibilidade. Isto é particularmente desejável quando se pretende localizar objetos grandes, ignorando pequenos pedaços. Grandes bobinas oferecem uma distâncias de detecção muito mais elevada. Mesmo em solos difíceis, onde os óxidos de ferro magnéticos estão presentes, o LORENZ DEEPMAX Z1 vai oferecer recursos de profundidade extrema para ambos os objetos de metais ferrosos e não ferrosos, quando o sistema de balanceamento de terra estiver em uso. Outros sistemas de detectores de ouro sofrem frequentemente efeitos de solo e reduzem a amplitude de profundidade na terra. O LORENZ DEEPMAX Z1 será capaz de localizar objetos em quase as mesmas profundidades, quer na maioria dos tipos de solo ou "nos testes aéreo". A alta sensibilidade do DEEPMAX Z1 para os metais nobres como o ouro, prata e o cobre, juntamente com o novo analisador de objetos tornar este poderoso detector um equipamento de caçar ouro excelente para muitas finalidades de pesquisas diferentes.

O DEEPMAX Z1 dá uma indicação visual no visor LC para cada metal a ser localizado. Esta leitura determinada pelo tempo de atraso (condutividade do metal) produz um número entre 000 e 099 que ajuda a classificar os objetos de metal. O circuito de classificação do alvo é apenas em alguns casos afectados pelo tamanho do objeto de metal e, portanto, identifica pequenas moedas, bem como grandes peças de metal. O LORENZ DEEPMAX Z1 também oferece uma análise sofisticada e refinada de alvos ferrosos / não ferrosos que funciona mais estável em solos difíceis em conjunto com a bobina DD de 26 centímetros ou 35 centímetros.

As Profundidades de Detecção atingidas (em testes aéreos) são quase os mesmas em muitos tipos de solos e, portanto, consideravelmente muito mais forte do que qualquer detector de indução de pulso padrão ou VLF onda senoidal - ou Detectores TR.

APLICAÇÕES

O LORENZ DEEPMAX Z1 foi desenvolvido para aplicações de pesquisa e de posicionamento profissionais.

Uma variedade de bobinas de pesquisa podem ser conectadas a este detector de metais. Grandes áreas podem ser detectadas de forma eficaz especialmente com bobinas de quadros. Água salgada, e a maioria dos tipos de solo ou mudanças de temperatura afetará apenas ligeiramente o intervalo de detecção do DEEPMAX Z1. É possível eliminar alguns objetos indesejados, como pregos e chapas ou para identificá-los como sendo pequenos objetos indesejados durante a pesquisa para objetos maiores e mais profundos. Em conjunto com pequenas bobinas a DEEPMAX Z1 é uma grande ferramenta na busca de pequenos objetos em profundidade no solo.

 

                                      

 

 

RECURSOS - DEEPMAX Z1

O DEEPMAX Z1 foi desenvolvido para fornecer um número de funcionalidades, incluindo alta sensibilidade e estabilidade em conjunto com uma operação fácil. A quantidade de controles foi, portanto, reduzida e uma calibração do Detector às nossas configurações de fábrica também foi feita para garantir melhores resultados no campo:

• Altamente sensível a todos os tipos de metal • Operação estável em solo mineralizado ou de água salgada com pulso GBS ativo • Simples operação confiável, com poucos controles e personalizado Visor LC • Exata identificação com grandes bobinas possíveis • detecção muito fácil e eficaz de grandes áreas • Construção mecânica refinada robusta com proteção de respigo d’água e poeira • Uma variedade de bobinas de pesquisa estão disponíveis para diferentes fins de detecção • adaptação automática de diferentes tamanhos de bobina e bobina projeta para a eletrônica • Pequenos objetos metálicos indesejáveis ​​podem ser identificados ou eliminado • velocidade de resposta de áudio rápida com diferentes configurações de áudio • leitura logarítmica da resposta de áudio e barra gráfica de intensidade de sinal para facilitar a prospecção e a localização do alvo detectado • Verificação da bateria com tom de alarme de áudio • Classificação de metais calibrado com a leitura Visual do tempo de atraso de resposta da condutividade do alvo • Identificação mais estável de metais ferrosos e não ferrosos • Áudio Threshold ajustável • resposta estática estável (acústico e visual) • bobinas de pesquisa à prova d'água • Intercambiáveis ​​bateria recarregável para a operação em todo o mundo • Carregador eletrônicos para operação em todo o mundo 90-265V AC / 50-60Hz • função de frequência e filtro para a eliminação de interferência de EMI de baixa frequência • instalação de calibração automática de solo • Diferentes configurações de atraso TIME DELAY e sensibilidade para eliminar pequenos objetos ou para facilitar a prospecção • profundidades de detecção extremas para objetos de metal muito grandes • Especializada em ouro e melhorada faixa de detecção de peças de metal de baixa condutividades como as pepitas pequenas de ouro • Baixo circuito de eliminação de interferência de frequência para uso em áreas urbanas • alto alcance dinâmico de sinais terrestres extremos e fácil prospecção • O desempenho ideal para a detecção de pequenos objetos como moedas ou outros objetos não-ferrosos • Simples ou dupla, bobinas de indução projetas e equilibradas ou diferenciais podem ser usados também • detecção do sensor multi gatilho (MST) com várias bobinas de pesquisa de trabalho, ao mesmo tempo sem interferir entre si. Por favor, pergunte para mais detalhes.

• Fácil de usar a função de coletor de dados que trabalha com Hardware adicional e kit de software para gerar uma imagem 2D e mapas de superfície 3D a partir dos scans sendo tomadas. Cada mapa oferece informação diferente, dependendo do método de análise da electrónica.

Pode ser agregado ao detector GPS metro, trilha, campo e bússola rubrica base, faz com que seja fácil trabalhar com o registrador de dados. (Não incluso na compra do equipamento).

• força do sinal gráfico de barras, leitura de atraso de tempo, ícones ferrosos / não ferrosos, condição da bateria e todas as configurações de modo serão exibidas simultaneamente em um grande display LC.

ESPECIFICAÇÕES - DEEPMAX Z1

• Dimensões: Caixa de Controle: 120 x 122 x 85 mm • Maleta para LORENZ DEEPMAX Z1: 400x300x220mm

• Bobina de 1m x 1m quadro (quadro): 1080 x 150 x 150 mm • Extensão comprimento haste em S: 1550 milímetros

• Collapsed S-rod Comprimento: 1.030 milímetros • Desmontado S-rod comprimento: 690 milímetros

 

Pesos: LORENZ DEEPMAX Z1 caixa de controle eletrônica: aprox. 1.300 g - Alça de ombro e cinto com montada bateria externa: aprox. 3400 g - maleta com LORENZ DEEPMAX Z1 interior: aprox. 7500 g - telescópico S pólo: approx.600g - Bobina MONO de 26 centímetros: aprox. 500g * - Bobina DD de 26 centímetros: aprox. 600g * - Bobina MONO de 35 centímetros: aprox. 600g * - Bobina DD de 35 centímetros: aprox. 800g * - Bobina MONO de 45 centímetros: aprox. 700g * - Bobina MONO TUBULAR 1m x 1m: aprox. 2600g * - Bobina Universal cabo MONO de 8m (pode ser usado para 0,7mx0,7m; bobina de 2mx2m e compensada 1m x 2m montado em estrutura de pesquisa; 1mx1m): aprox. 600g * - Bobina Universal Mono de cabo de 12m (pode ser usado para 1mx1m; 1,5mx1,5m; moldura de 3mx3m montada bobina): aprox. 900g * - Bobina DD FRAME 1mx1m kit: aprox. 7300g *

cabo Y-adaptador: aprox. 100g * * todos os pesos tiradas com cabo de conexão e conector! As bobinas que variam de 26 centímetros a 45 centímetros de diâmetro precisa de uma vara telescópica S para a operação.

DADOS ELÉTRICOS:

• Pesquisa-frequência com pequenas grandes bobinas / Procurar conectados: aprox. 2000/1000 pulsos por segundo • Tensão de resposta do Áudio do alvo controlado oscilador VCO e controle de volume / Threshold: 0 - 4000 Hz • Fonte de alimentação: bateria recarregável externa 12V / 7-8Ah • Tempo de uso: aprox. 5 a 10 horas, dependendo da temperatura e da bobina conectada •

Carregador de bateria: carregador com 90-265V AC / 50-60 Hz para a operação em todo o mundo • Tempo de recarga: aproximadamente 8 horas, dependendo da condição da bateria e temperatura ambiente • Temperatura de funcionamento: - 5 ° C  a + 50 ° C  • Detecção profundidades: veja o capítulo 11 manual de operação logger de dados: aquisição de dados de vários canais, apoiada por GPS mídia de armazenamento: memória interna comprimento do campo: 100m máximo Número de campos: 99 taxa de amostragem: 12 por segundo resolução: 24 bit

• Módulo GPS: Canais: 50 canais • Sensibilidade -162 dBm  • L1 Frequência, 1575,42 MHz • código C / A 1.023 MHz taxa de chip de • precisões Alvo: posição horizontal 2.5m CEP, 2.0m SEP com SBAS • Data: WGS-84 • Protocolo: V3 NMEA-0183. 01 GGA, GSA, GSV, RMC, VTG  • Desempenho: temperatura de funcionamento: -20 ° C a + 60 ° C  • Dimensões: 65x 45 x 22 mm

A caixa de controle eletrônica e os outros componentes devem sempre ser mantidas limpas e secas. Isto é particularmente importante para os plugues e tomadas, que nunca devem ser armazenados ao ser molhado. A caixa de controle eletrônica é protegida de água e poeira, mas deve ser evitado mergulhar a unidade na água. Todas as bobinas de pesquisa disponíveis para o LORENZ DEEPMAX Z1 são impermeáveis ​​até o conector. Todos os conectores devem ser mantidos secos.

Design e especificações sujeitos a alterações sem aviso prévio!

Equipamento - DEEPMAX Z1

• detector LORENZ DEEPMAX Z1 somente (sem bobinas) • estojo de transporte de plástico com enchimento de espuma • caixa de controle eletrônica LORENZ DEEPMAX Z1 • de ombro ajustável e cinto destacável com bateria recarregável • Carregador rápido com uma vasta gama AC-entrada (90-265V) • adaptador AC Euro (standard) • Manual de Operação (Inglês / Alemão) • fones de ouvido estéreo com conector de quatro vias • cabo adaptador USB para transferência de dados

LORENZ DEEPMAX Z1 Detectando kit inclui,

além 1m bobina de quadro x 1m com correias de transporte • bolsa de transporte para 1m x 1m bobina de quadro • Telescópica S pólo, que consiste em três varas • 35 centímetros DD-coil

LORENZ DEEPMAX Z1 Data Logger Hardware kit / Software

licença de usuário único ouro Software SURFISTA

GPS-Module

USB-Stick com Software Lorenz Data Converter

Este kit foi feito para uso com o DEEPMAX Z1 função built-in Data Logger. Para gerar cor mapeia um computador adicional com os seguintes requisitos do sistema também seria necessário, mas não incluídos com este kit: Windows XP SP2 ou superior; Vista; 7; (Trade Mark da Microsoft), 1GB de RAM, espaço livre no disco rígido 100 MB, 1024x768 ou superior resolução do monitor com uma profundidade de cor mínima de 16 bits.

 

DETECTOR DE METAL LORENZ DEEPMAX Z1 COM BOBINA COILTEK 17X11 E BOB UNIVERSAL DE 8 METROS
R$54.196,00
Quantidade
DETECTOR DE METAL LORENZ DEEPMAX Z1 COM BOBINA COILTEK 17X11 E BOB UNIVERSAL DE 8 METROS R$54.196,00

Conheça nossas opções de frete

A PARÁ DETECTORES & TECNOLOGIA E A EMPRESA QUE MAIS VENDE LORENZ NO BRASIL!

 

KIT  LORENZ COM 1 BOBINA COILTEK 17X11 MONO CAMUFLADA + BOBINA UNIVERSAL LORENZ 8 METROS

 

NA PARÁ DETECTORES & TECNOLOGIA!

 

A LORENZ é um produto fabricado na Alemanha, localizada em Hannover. Atua no ramo de detectores de metais de indução de pulso a mais de 20 anos. Seus detectores são de altíssima durabilida e excelente profundidade. Os detectores da marca LORENZ são utilizados nos setores da industria, arqueologia, tesouro e mineralização.

Os detectores de metais Lorenz são muito requisitados por profissionais do ramo, devido anunciar realmente o que é descrito.

Se você precisa de um detector que vá muito fundo na procura de tesouros, filões de ouro ou veios de ouro, então você precisa de um detector da marca Lorenz da serie DEEPMAX.

A serie de detectores DEEPMAX da Lorenz vem surpreendendo os profissionais do ramo a cada ano. Pois, a cada ano os detectores estão cada vez mais potentes, chegando a profundidades surpreendentes se comparados com outros detectores de pulso no mercado.

A LORENZ há anos vem sempre trabalhando firme no propósito de melhorar mais e mais o Sistema de Detecção de seus detectores de grandes profundidades: construir os melhores detectores para nossos clientes em todo o mundo. Nossos clientes sempre nos pede mais e mais profundidade e é esse o nosso objetivo.

Os Detectores LORENZ são baseados em tecnologias de ponta comprovadas que já foram testadas e utilizadas com sucesso.

Junto com a ajuda dos nossos utilizadores profissionais e amadores, nós melhoramos os nossos produtos e desenvolvemos novas tecnologias, tais como a leitura do medidor de condutividade estática, baseada no princípio de pulso indução, no poder do sistema MOSFET - Transmissores ou circuitos especiais de redução de interferências.

No campo dos detectores de metais industriais o Sistema de Detecção da LORENZ tem sido a introdução de novos produtos diferentes. Por exemplo, detectores de metal LORENZ com sucesso em uso para separar metais diferentes para fins de reciclagem.

Por favor, entre em contato conosco se você enfrentar as condições de detecção especiais.

Data Logging (Scripter) Software: Lorenz anuncia o lançamento do novo software Lorenz Scripter, proporcionando melhorias significativas de desempenho para uso com soluções científicas de visualização do surfista. Lorenz introduziu uma nova maneira de ajustar a sensibilidade em conjunto com determinação do rateio do nível de ruído, permitindo que os usuários do Data Logging obtenha mais informações mais precisas do que está debaixo do solo.

 

Apenas três botões são necessários para operar nosso novo aparelho caçador de ouro DEEPMAX Z1.

 

Os detectores da série LORENZ DEEPMAX Z1 é o mais recente desenvolvimentos no campo de detectores de metais de pulso com sistema GBS. É provavelmente um dos equipamentos de caçar ouro e outros metais mais sensíveis e estáveis ​​na detecção de seu tipo atualmente disponíveis no mercado mundial.

O detector LORENZ DEEPMAX Z1 é o resultado de muitos anos de pesquisa e desenvolvimento. Um monte de esforços têm sido posto em fazer deste novo produto, especial, com nas novas classificações melhoradas, nova caixa metálica e instalações de balanceamento de solo automático e manual. O desempenho deste dispositivo eletrônico na caça ao ouro e prata e outros metais preciosos como relíquias, anéis com diamante, joias ou correntes com esmeraldas, e outros pedras preciosas com ligas de metal ao seu envolto e artefatos históricos também com ligas de metal e armamentos escondidos ou soterrados pelo tempo são mais fáceis de encontrar com o detector DEEPMAX Z1 da Lorenz.

O Pulse GBS (Sistema de Balanceamento de Solo de Pulso) é especialmente adequado para a busca em grandes profundidades.

É UM PODEROSO E COMPLETO DETECTOR PARA PESQUISA DE OURO!

Praticamente muitos detectores de ouro são afectados pela água salgada. A maioria dos tipos de terreno mineralizados ou mudanças de temperatura e campos magnéticos causados por redes elétricas ou transmissores de radio e TV afetam muitos detectores de Sistema de Indução de Pulso. Mas, nós desenvolvemos uma superior blindagem especialmente projetada para proteger a eletrônica do nosso equipamento de caçar ouro com filtros eletrônicos inteligente que cancela os sinais estranhos a partir do solo, do tempo e do seu envolto, deixando passar somente os sinais que realmente são interessantes de serem investigados. Este recurso oferece sinais estáveis ​tando vindo solo como do áudio, dando melhor interpretação do que realmente é metal.

O detector de ouro DEEPMAX Z1 é, portanto, uma ferramenta confiável e poderosa para localizar a grandes profundidades aglomerados de ouro, tesouro, botijas, guardados, relíquias, mesmo sob as piores condições ambientais. Um novo projeto de circuito melhorado suprime a interferência de linhas eléctricas com uma técnica de pulso surpreendente e sem igual que deixa qualquer fabricante de detector de metal de pulso de boca aberta por esta excelente tecnologia embutida no DEEPMAX Z1. Vários testes de laboratório comprovam que ao suprimir estas interferências, imediatamente O detector DEEPMAX Z1 lança uma poderosa energia em sua onda pulso produzindo sinais muito precisos para obter mais profundidade de detecção.

 

PODEROSO FILTRO DE EMI

 

O LORENZ DEEPMAX Z1 é um detector de alta qualidade com especialidade de encontrar metais. Devido a sua alta sensibilidade e alta tecnologia é projetado para ser usado com ambos, pequenas bobinas ou grandes bobinas. Grandes bobinas oferecem capacidades de extrema profundidade na procura de objetos metálicos grandes, devido ao campo magnético forte produzido vai muito fundo. Pequenas bobinas são utilizadas preferencialmente durante a pesquisa para pequenos objetos como moedas individuais, pepitas de ouro, relíquias de joias de diamente com ouro ou prata, etc.

Este modelo oferece uma grande variedade de objetos de metais não-ferrosos em geral com uma operação muito simples garantida por um Display de LC de fácil entendimento e uma quantidade mínima de controles. Ao mesmo tempo, este poderoso detector DEEPMAX Z1 oferece um número de funções que são novos para alguns detectores de metais pulso.

            

 

DETECTOR DE ALTA SENSIBILIDADE - DETECTOR DE ALTA TECNOLOGIA

Correntes parasitas produzidas num objeto de metal por meio de um campo de pulso primário, vai morrer longe de forma diferente (a onda) dependendo da condutividade do objeto de metal. Por conseguinte, o circuito de classificação dá uma leitura visual para o atraso de tempo das correntes de Foucault recebida durante um certo período de tempo. Mas esta leitura de indicação ferrosa e não ferrosa para cada metal a ser detectado só funciona quando uma bobina dupla D está em uso. Isto dá mais informações sobre o tipo provável de metal a ser localizado, bem como o som de áudio emitida, o que torna fácil para predeterminar o local exato e o tamanho do objeto de metal enterrado.

 

FUNÇÃO - DEEPMAX Z1

O LORENZ DEEPMAX Z1 é baseado no PULSE GBS NO-MOTION (Sistema de Equilíbrio de Solo de Pulso de Não Movimento). Impulsos magnéticos curtos e intensos são emitidos por meio de uma bobina de busca em primeiro lugar. Esses pulsos magnéticos produzem correntes de Foucault ao entorno dos materiais como objetos de metal, por exemplo. Estas correntes parasitas são mantidas no objeto de metal e vai morrendo ao longo do período após o pulso magnético emitido pela bobina de pesquisa está acaba. Esta é a razão pela qual é possível detectar as correntes de Foucault durante o tempo retardado a fase receptora por meio duma mesma bobina que agora funciona como uma bobina de recepção. Um circuito eletrônico bastante complexo é necessário para detectar essas pequenas variações de tensão e tem de separar esse sinal em particular da interferência também recebida. O sinal tem de ser amplificado para acionar o áudio e o controle oscilador de tensão (VCO), que emite um sinal sonoro ou por fones de ouvido ou alto-falante integrado, quando um metal está próximo ou melhor dentro do campo da bobina.

 

VANTAGENS - DEEPMAX Z1

O princípio GBS tem a vantagem de usar grandes bobinas de diâmetro e alto poder de transmissão. Isto é especialmente necessário quando se procura por um detector que atinge grandes profundidades. Muitos detectores de pulso perde força quando colocam bobinas maiores. Mas, isto não acontece com o DEEPMAX Z1. Podem se montar quadro de bobinas de cabo de tamanho e forma diferentes e ser ligados ao LORENZ DEEPMAX Z1 sem quaisquer ajustes.

Um circuito especial de adaptação foi adicionado ao detector, para se adequar a diferentes sistemas de bobina automaticamente. Isto assegura a capacidade de profundidade extrema com qualquer bobina ligada ao detector DEEPMAX Z1. Quando amplia o diâmetro de pesquisa da bobina a sensibilidade para objetos maiores também irá aumentar. Ao mesmo tempo objetos mais pequenos vai ser localizado com menos sensibilidade. Isto é particularmente desejável quando se pretende localizar objetos grandes, ignorando pequenos pedaços. Grandes bobinas oferecem uma distâncias de detecção muito mais elevada. Mesmo em solos difíceis, onde os óxidos de ferro magnéticos estão presentes, o LORENZ DEEPMAX Z1 vai oferecer recursos de profundidade extrema para ambos os objetos de metais ferrosos e não ferrosos, quando o sistema de balanceamento de terra estiver em uso. Outros sistemas de detectores de ouro sofrem frequentemente efeitos de solo e reduzem a amplitude de profundidade na terra. O LORENZ DEEPMAX Z1 será capaz de localizar objetos em quase as mesmas profundidades, quer na maioria dos tipos de solo ou "nos testes aéreo". A alta sensibilidade do DEEPMAX Z1 para os metais nobres como o ouro, prata e o cobre, juntamente com o novo analisador de objetos tornar este poderoso detector um equipamento de caçar ouro excelente para muitas finalidades de pesquisas diferentes.

O DEEPMAX Z1 dá uma indicação visual no visor LC para cada metal a ser localizado. Esta leitura determinada pelo tempo de atraso (condutividade do metal) produz um número entre 000 e 099 que ajuda a classificar os objetos de metal. O circuito de classificação do alvo é apenas em alguns casos afectados pelo tamanho do objeto de metal e, portanto, identifica pequenas moedas, bem como grandes peças de metal. O LORENZ DEEPMAX Z1 também oferece uma análise sofisticada e refinada de alvos ferrosos / não ferrosos que funciona mais estável em solos difíceis em conjunto com a bobina DD de 26 centímetros ou 35 centímetros.

As Profundidades de Detecção atingidas (em testes aéreos) são quase os mesmas em muitos tipos de solos e, portanto, consideravelmente muito mais forte do que qualquer detector de indução de pulso padrão ou VLF onda senoidal - ou Detectores TR.

APLICAÇÕES

O LORENZ DEEPMAX Z1 foi desenvolvido para aplicações de pesquisa e de posicionamento profissionais.

Uma variedade de bobinas de pesquisa podem ser conectadas a este detector de metais. Grandes áreas podem ser detectadas de forma eficaz especialmente com bobinas de quadros. Água salgada, e a maioria dos tipos de solo ou mudanças de temperatura afetará apenas ligeiramente o intervalo de detecção do DEEPMAX Z1. É possível eliminar alguns objetos indesejados, como pregos e chapas ou para identificá-los como sendo pequenos objetos indesejados durante a pesquisa para objetos maiores e mais profundos. Em conjunto com pequenas bobinas a DEEPMAX Z1 é uma grande ferramenta na busca de pequenos objetos em profundidade no solo.

 

                                      

 

 

RECURSOS - DEEPMAX Z1

O DEEPMAX Z1 foi desenvolvido para fornecer um número de funcionalidades, incluindo alta sensibilidade e estabilidade em conjunto com uma operação fácil. A quantidade de controles foi, portanto, reduzida e uma calibração do Detector às nossas configurações de fábrica também foi feita para garantir melhores resultados no campo:

• Altamente sensível a todos os tipos de metal • Operação estável em solo mineralizado ou de água salgada com pulso GBS ativo • Simples operação confiável, com poucos controles e personalizado Visor LC • Exata identificação com grandes bobinas possíveis • detecção muito fácil e eficaz de grandes áreas • Construção mecânica refinada robusta com proteção de respigo d’água e poeira • Uma variedade de bobinas de pesquisa estão disponíveis para diferentes fins de detecção • adaptação automática de diferentes tamanhos de bobina e bobina projeta para a eletrônica • Pequenos objetos metálicos indesejáveis ​​podem ser identificados ou eliminado • velocidade de resposta de áudio rápida com diferentes configurações de áudio • leitura logarítmica da resposta de áudio e barra gráfica de intensidade de sinal para facilitar a prospecção e a localização do alvo detectado • Verificação da bateria com tom de alarme de áudio • Classificação de metais calibrado com a leitura Visual do tempo de atraso de resposta da condutividade do alvo • Identificação mais estável de metais ferrosos e não ferrosos • Áudio Threshold ajustável • resposta estática estável (acústico e visual) • bobinas de pesquisa à prova d'água • Intercambiáveis ​​bateria recarregável para a operação em todo o mundo • Carregador eletrônicos para operação em todo o mundo 90-265V AC / 50-60Hz • função de frequência e filtro para a eliminação de interferência de EMI de baixa frequência • instalação de calibração automática de solo • Diferentes configurações de atraso TIME DELAY e sensibilidade para eliminar pequenos objetos ou para facilitar a prospecção • profundidades de detecção extremas para objetos de metal muito grandes • Especializada em ouro e melhorada faixa de detecção de peças de metal de baixa condutividades como as pepitas pequenas de ouro • Baixo circuito de eliminação de interferência de frequência para uso em áreas urbanas • alto alcance dinâmico de sinais terrestres extremos e fácil prospecção • O desempenho ideal para a detecção de pequenos objetos como moedas ou outros objetos não-ferrosos • Simples ou dupla, bobinas de indução projetas e equilibradas ou diferenciais podem ser usados também • detecção do sensor multi gatilho (MST) com várias bobinas de pesquisa de trabalho, ao mesmo tempo sem interferir entre si. Por favor, pergunte para mais detalhes.

• Fácil de usar a função de coletor de dados que trabalha com Hardware adicional e kit de software para gerar uma imagem 2D e mapas de superfície 3D a partir dos scans sendo tomadas. Cada mapa oferece informação diferente, dependendo do método de análise da electrónica.

Pode ser agregado ao detector GPS metro, trilha, campo e bússola rubrica base, faz com que seja fácil trabalhar com o registrador de dados. (Não incluso na compra do equipamento).

• força do sinal gráfico de barras, leitura de atraso de tempo, ícones ferrosos / não ferrosos, condição da bateria e todas as configurações de modo serão exibidas simultaneamente em um grande display LC.

ESPECIFICAÇÕES - DEEPMAX Z1

• Dimensões: Caixa de Controle: 120 x 122 x 85 mm • Maleta para LORENZ DEEPMAX Z1: 400x300x220mm

• Bobina de 1m x 1m quadro (quadro): 1080 x 150 x 150 mm • Extensão comprimento haste em S: 1550 milímetros

• Collapsed S-rod Comprimento: 1.030 milímetros • Desmontado S-rod comprimento: 690 milímetros

 

Pesos: LORENZ DEEPMAX Z1 caixa de controle eletrônica: aprox. 1.300 g - Alça de ombro e cinto com montada bateria externa: aprox. 3400 g - maleta com LORENZ DEEPMAX Z1 interior: aprox. 7500 g - telescópico S pólo: approx.600g - Bobina MONO de 26 centímetros: aprox. 500g * - Bobina DD de 26 centímetros: aprox. 600g * - Bobina MONO de 35 centímetros: aprox. 600g * - Bobina DD de 35 centímetros: aprox. 800g * - Bobina MONO de 45 centímetros: aprox. 700g * - Bobina MONO TUBULAR 1m x 1m: aprox. 2600g * - Bobina Universal cabo MONO de 8m (pode ser usado para 0,7mx0,7m; bobina de 2mx2m e compensada 1m x 2m montado em estrutura de pesquisa; 1mx1m): aprox. 600g * - Bobina Universal Mono de cabo de 12m (pode ser usado para 1mx1m; 1,5mx1,5m; moldura de 3mx3m montada bobina): aprox. 900g * - Bobina DD FRAME 1mx1m kit: aprox. 7300g *

cabo Y-adaptador: aprox. 100g * * todos os pesos tiradas com cabo de conexão e conector! As bobinas que variam de 26 centímetros a 45 centímetros de diâmetro precisa de uma vara telescópica S para a operação.

DADOS ELÉTRICOS:

• Pesquisa-frequência com pequenas grandes bobinas / Procurar conectados: aprox. 2000/1000 pulsos por segundo • Tensão de resposta do Áudio do alvo controlado oscilador VCO e controle de volume / Threshold: 0 - 4000 Hz • Fonte de alimentação: bateria recarregável externa 12V / 7-8Ah • Tempo de uso: aprox. 5 a 10 horas, dependendo da temperatura e da bobina conectada •

Carregador de bateria: carregador com 90-265V AC / 50-60 Hz para a operação em todo o mundo • Tempo de recarga: aproximadamente 8 horas, dependendo da condição da bateria e temperatura ambiente • Temperatura de funcionamento: - 5 ° C  a + 50 ° C  • Detecção profundidades: veja o capítulo 11 manual de operação logger de dados: aquisição de dados de vários canais, apoiada por GPS mídia de armazenamento: memória interna comprimento do campo: 100m máximo Número de campos: 99 taxa de amostragem: 12 por segundo resolução: 24 bit

• Módulo GPS: Canais: 50 canais • Sensibilidade -162 dBm  • L1 Frequência, 1575,42 MHz • código C / A 1.023 MHz taxa de chip de • precisões Alvo: posição horizontal 2.5m CEP, 2.0m SEP com SBAS • Data: WGS-84 • Protocolo: V3 NMEA-0183. 01 GGA, GSA, GSV, RMC, VTG  • Desempenho: temperatura de funcionamento: -20 ° C a + 60 ° C  • Dimensões: 65x 45 x 22 mm

A caixa de controle eletrônica e os outros componentes devem sempre ser mantidas limpas e secas. Isto é particularmente importante para os plugues e tomadas, que nunca devem ser armazenados ao ser molhado. A caixa de controle eletrônica é protegida de água e poeira, mas deve ser evitado mergulhar a unidade na água. Todas as bobinas de pesquisa disponíveis para o LORENZ DEEPMAX Z1 são impermeáveis ​​até o conector. Todos os conectores devem ser mantidos secos.

Design e especificações sujeitos a alterações sem aviso prévio!

Equipamento - DEEPMAX Z1

• detector LORENZ DEEPMAX Z1 somente (sem bobinas) • estojo de transporte de plástico com enchimento de espuma • caixa de controle eletrônica LORENZ DEEPMAX Z1 • de ombro ajustável e cinto destacável com bateria recarregável • Carregador rápido com uma vasta gama AC-entrada (90-265V) • adaptador AC Euro (standard) • Manual de Operação (Inglês / Alemão) • fones de ouvido estéreo com conector de quatro vias • cabo adaptador USB para transferência de dados

LORENZ DEEPMAX Z1 Detectando kit inclui,

além 1m bobina de quadro x 1m com correias de transporte • bolsa de transporte para 1m x 1m bobina de quadro • Telescópica S pólo, que consiste em três varas • 35 centímetros DD-coil

LORENZ DEEPMAX Z1 Data Logger Hardware kit / Software

licença de usuário único ouro Software SURFISTA

GPS-Module

USB-Stick com Software Lorenz Data Converter

Este kit foi feito para uso com o DEEPMAX Z1 função built-in Data Logger. Para gerar cor mapeia um computador adicional com os seguintes requisitos do sistema também seria necessário, mas não incluídos com este kit: Windows XP SP2 ou superior; Vista; 7; (Trade Mark da Microsoft), 1GB de RAM, espaço livre no disco rígido 100 MB, 1024x768 ou superior resolução do monitor com uma profundidade de cor mínima de 16 bits.